Ação Outubro Rosa no PSF Bairro Novo

Segunda, 28 de outubro de 2019

A manhã desta quinta-feira, 24, foi movimentada no Posto de Saúde do Bairro Novo e no PSF Mutirão (CESMUC). A equipe de trabalho entrou em ação logo cedo, com o já tradicional café da manhã para quem compareceu em busca dos serviços ofertados pela Prefeitura Municipal de Itupiranga, por meio da sua secretaria de Saúde.
    Dos serviços oferecidos, no PSF Bairro Novo, 130 pessoas participaram, distribuídas em 25 coletas de PCCU, 50 testes rápidos de sífilis e HIV, 50 testes de glicemia, 90 aferição de PA, além de distribuição de preservativos.
    As mulheres receberam palestras, participaram de oficina de avaliação de mamas, ganharam presentes, por meio de sorteios e receberam brindes, confeccionados pelas equipes, do PSF Bairro Novo, que é coordenado por Cícera Eugênia e do PSF Mutirão, coordenado por Angelina Castro.
    Saiba mais: Clique aqui
    Prefeitura Municipal de Itupiranga, Gestão Respeito, Diálogo e Trabalho!