Campanha Sífilis

Prefeitura de Itupiranga realiza campanha de combate e prevenção da Sífilis

Segunda, 18 de fevereiro de 2019

A campanha de Conscientização ao Combate a Sífilis, realizado pela Prefeitura Municipal de Itupiranga, por meio da secretaria de Saúde, atingiu dezenas de pessoas. O inicio da campanha aconteceu nesta terça-feira (01) no auditório da Câmara Municipal, com uma palestra sobre combate e a prevenção da Sífilis, proferida pela secretaria de Saúde, Gilceleia Chaves. A programação contou com as presenças da coordenadora de Atenção Básica, Edinalva Pereira, do coordenador de Vigilância em Saúde, Brendo Valente e da coordenadora do PACS, Ediana Sousa.
    Foram oferecidos testes rápidos de HIV e Sífilis, tendo sido atendidas 65 pessoas, que realizaram a testagem. Importante ressaltar que nos testes realizados não foram detectados nenhum caso positivo.
    Prefeitura de Itupiranga-PA