Obras das Creches seguem rumo a conclusão

Foi dado mais um passo para a retomada das obras de conclusão das três Creches

Sexta, 07 de dezembro de 2018

Nesta sexta-feira (07), foi dado mais um passo para a retomada das obras de conclusão das três creches com a assinatura da Ordem de Serviço pelo prefeito José Milesi, pelo representante da empresa responsável pela obra, Clodiomar Laureano e pelo secretário Municipal de Educação, José Dildo.
    As obras das creches, num total de três, sendo uma no conjunto Cidade Nova, outra no Novo Planalto e outra no Distrito de Cajazeiras, foram interrompidas em 2016. "Fui surpreendido com o estado em que se encontram as obras, estão muito bem conservadas e isso demonstra o zelo que a atual gestão tem com a verba pública, não encontrei isso em nenhuma outra cidade do país", disse Clodiomar.
    A empresa que assumiu as obras, a Construplac, sediada em Palmas-TO é referencia em construção a seco no Norte do país e já deve iniciar os primeiros trabalhos na próxima semana, dando preferência para contratação de mão de obra local, a pedido do prefeito José Milesi.
    Prefeitura Municipal de Itupiranga-PA