Trabalho feito, Trabalho visto!

Reforma e ampliação da EMEF Braga Chaves

Segunda, 28 de janeiro de 2019

O ano letivo de 2019 trouxe novidades para alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Braga Chaves, com a reforma e ampliação do prédio. O prefeito José Milesi mandou construir seis novas salas, em pavilhão com dois novos banheiros, incluindo vestiários, um banheiro adaptado para alunos com deficiências, além da reforma dos banheiros já existentes; atendendo a um pedido do diretor, José Rodrigues, as portas das salas foram modificadas, proporcionando mais acessibilidade aos estudantes; a cozinha cresceu e ganhou um depósito; o refeitório, também, ganhou mais espaço com a ampliação em 150 m²; nova passarela liga os dois pavilhões e a passarela de entrada foi reformada e adaptada, ganhando acessibilidade; todas as salas de aulas estão climatizadas, oferecendo mais conforto para alunos e professores.
    Essas obras se fizeram necessárias pra dobrar a capacidade de atendimento em função do aumento no numero de alunos matriculados. As mudanças não param por aí. Por meio de emenda parlamentar, Milesi está pleiteando a reforma, com cobertura, da quadra de esporte. Há previsão de conclusão e entrega dessas obras é para os próximos dias.
    Prefeitura de Itupiranga-PA