Entrega de Equipamentos de Saúde

Dedicação e compromisso na Gestão Municipal resultam em benefícios para a população de Itupiranga.

Terça, 02 de abril de 2019

O prefeito José Milesi participou da entrega, oficial, de equipamentos para o departamento de Endemias do Município de Itupiranga, nesta sexta-feira (22). Entre os vários itens, até uma moto 0 km, frutos de uma parceria com a empresa Rio Xingu. Esses equipamentos são específicos para auxiliar nos trabalhos dos agentes de Endemias, com o objetivo de reduzir os índices de caso de malária, dengue, zika e chikungunya no nosso município.
    "Estamos enfrentando momentos difíceis, mas isso não é só aqui, todo o pais está em dificuldade, cabe a cada um de nós não desistir. As lutas vem pra nos fortalecer e o que estamos vendo aqui hoje é o resultado de dedicação e trabalho da equipe de Saúde, que está sempre pronta para atender nossa comunidade", disse Milesi.
    "Tudo isso é fruto de dedicação e compromisso no cargo que me foi confiado", lembrou a secretária de Saúde, Gilceleia Chaves. Para ela, quando o trabalho é bem feito, as consequências aparecem. "Com seu trabalho e o dos agentes de Endemias, setor de Malária, tivemos uma redução expressiva nas doenças endêmicas do nosso Município e isso é fruto do trabalho árduo que vocês desempenham.", concluiu dirigindo a palavra diretamente para Paulo Moura, coordenador de Endemias do município.
    "Agradeço a todos os agentes de Endemias, que estão sempre dedicados e a disposição para atender a população e nesse momento já vemos os resultados desse trabalho, mesmo com muitas chuvas temos um número muito reduzido em casos de malária, dengue, zika e chikungunya no nosso município", pontuou Paulo Moura.
    Prefeitura de Itupiranga-PA