Itupiranga recebe visita de empresa do setor de portos

Segunda, 28 de outubro de 2019

No inicio deste mês de outubro, Rodrigo Shimura, representante da empresa MAAR Navegação e Terminais LTDA, do setor de portos no estado do Pará, esteve em visita a convite do secretário municipal de Turismo, Elias Cunha. Em reunião, com o prefeito José Milesi e o vereador Wagno Godoy, Shimura apresentou as principais ações desenvolvidas pela empresa no Estado do Pará.
    A empresa demonstra interesse de montar seu porto particular no município de ITUPIRANGA, entre o Tauiry e a sede do município, de acordo com o representante na reunião. De início, o porto servirá para embarque de minério, possibilitando a geração de trabalho e renda, principalmente para a juventude. O representante da empresa assegura que os dados geográficos dessa região são excelentes para o transporte aquaviário.
    O prefeito Milesi irá coordenar o estudo de tráfego terrestre para se chegar até o local onde o porto, possivelmente, será implantado.
    Saiba mais: Clique aqui
    Prefeitura Municipal de Itupiranga, Gestão Respeito, Diálogo e Trabalho!