Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Comarca de Itupiranga, realiza ações de Cidadania no Distrito de Cruzeiro do Sul.

Segunda, 25 de novembro de 2019

A agenda do prefeito José Milesi, nesta sexta-feira, 22, é no Distrito de Cruzeiro do Sul. Lá, Milesi acompanha o "Projeto Justiça na sua Porta", efetuado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
    O Juiz da Comarca de Itupiranga, Dr. Danilo Fernandes, está coordenando esse projeto, que conta com apoio da Prefeitura de Itupiranga, por meio da secretaria de Assistência Social.
    Diversas ações que estão sendo desenvolvidas dentro do projeto, inclusive a realização de casamento comunitário para 60 casais.
    Saiba mais: Clique aqui
    Prefeitura Municipal de Itupiranga, Gestão Respeito, Diálogo e Trabalho!