Obras a todo vapor

Recuperação de estradas vicinais estão em ritmo acelerado

Quarta, 20 de junho de 2018

Trabalhando em equipe, visando a melhoria da qualidade de vida da população que reside na zona rural, a Defesa Civil do Município de Itupiranga conseguiu a liberação de uma verba no valor de R$ 400.000,00 junto ao governo do estado. Essa verba é o resultado de uma parceria entre o departamento regional de Infraestrutura e a secretaria de estado de Transporte –SETRANS. As obras já estão a todo vapor, devendo ser concluídas já nos próximos dias.
    “Essa verba é especifica para obras emergenciais e será usada na recuperação de estradas vicinais, eixo principal na região. Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas, após atravessarem o rigoroso período chuvoso”, informa o coordenador da Coordenação Municipal de Defesa Civil, Nandiel Nascimento.
    Comprometido em proporcionar condições cada vez melhor aos munícipes, o prefeito José Milesi tem acompanhado in loco o andamento desses trabalhos, que tem prazo para serem concluídos. Estão sendo recuperados aproximadamente 200 quilômetros.

Prefeitura Municipal de Itupiranga