Famílias recebem cestas básicas

130 cestas básicas entregues a famílias desalojadas pelas chuva

Segunda, 23 de abril de 2018

Ao todo, foram 130 cestas básicas entregues a famílias desalojadas pelas chuvas, ação foi promovida pela Defesa Civil de Itupiranga, com apoio da Defesa Civil de Marabá.
     “A Defesa Civil do Estado vem contribuir e, também, fiscalizar para nos certificarmos de que essas cestas básicas estejam indo para as pessoas que delas precisam. Já houve um breve cadastro, já sabemos de todas as informações sobre quem recebe. Asseguramos que essas pessoas que estão com dificuldades serão assistidas. Qualquer situação de emergência procurem a Defesa Civil do município”, informou o major Átila da Defesa Civil do Estado.
    “O que está acontecendo aqui, hoje, é resultado da parceria realizada entre Defesa Civil do município e o governo do estado. Estamos muito gratos por essa valiosa contribuição, que irá amenizar um pouco o sofrimento dessas famílias”, disse a chefe de Gabinete, Olga Leticia Barbosa.

Prefeitura Municipal de Itupiranga