Execultuarte

Semed realiza a Execultuarte: valorizando a produção artistica e pedagógica da rede de ensino

Sexta, 23 de novembro de 2018

A Exposição, que aconteceu nesta segunda-feira(23/11), teve como finalidade socializar os trabalhos realizados ao longo do ano letivo pelas escolas da Rede do município de Itupiranga-PA. Desse modo, as produções representam uma amostra de parte do que foi construído com e pelos professores, alunos e equipes técnicas, os quais estão voltadas para a produção literária, artístico-pedagógica desenvolvida por meio de projetos didáticos e formativos das escolas no âmbito da formação de discentes e docentes.
    Valorizar as produções artísticas, pedagógicas e culturais realizadas durante o ano letivo pelas escolas da Rede, de modo que fossem expostas à comunidade escolar, propiciando espaços de visitação para interação e troca de experiências entre as escolas e incentivando a produção artística, pedagógica, literária e cultural como forma de potencializar a aprendizagem de forma criativa, crítica e significativa. A Excultuarte é uma realização da Prefeitura Municipal de Itupiranga por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED Um dia foi pouco para mostrar tantos talentos da comunidade escolar itupiranguense!
    Prefeitura Municipal de Itupiranga-PA