SAMU

Técnicos fizeram uma vistoria no prédio da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU em Itupiranga.

Quinta, 30 de maio de 2019

Nesta terça-feira (28), o prefeito José Milesi, acompanhou a equipe de Engenharia, da Saúde e um engenheiro do Estado, que veio a Itupiranga atendendo a um pedido do prefeito ao governador Helder Barbalho para uma reforma e ampliação do Hospital Municipal. Os técnicos, também, estiveram em uma vistoria no prédio da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, em Itupiranga. Os trabalhos do SAMU estão previstos iniciarem nos próximos dias, onde já estão concluídas a pintura, a colocação do totem e a placa. Falta agora, apenas a avaliação da base de Marabá.
    Prefeitura de Itupiranga - PA