Itupiranga receberá uma retroescavadeira e uma patrol

Recurso veio de emendas parlamentares do senador Jader Barbalho e deputados federais Elcione Barbalho, Beto Salame e Simone Morgado

Sexta, 06 de abril de 2018

O Município de Itupiranga foi um dos contemplados nesta sexta-feira (6), com uma retroescavadeira e uma patrol entregues pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. A cerimônia de entrega aconteceu no Centro de Convenções da Assembleia de Deus, em Belém. Ao todo foram entregues 99 máquinas aos municípios paraenses.
    Para completar o pacote de boas noticias para a população de Itupiranga, na tarde desta sexta-feira, o prefeito José Milesi terá assinado a liberação de um convênio no valor de R$ 2 milhões, para pavimentação asfáltica.
    Os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos de emenda parlamentar da deputados federais e senadores do estado do Pará. O programa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Ministério da Integração Nacional para melhorar a infraestrutura das cidades e promover o desenvolvimento regional.

Prefeitura Municipal de Itupiranga