Cras de Cajazeira é contemplado com um carro

Essa aquisição é uma contribuição do Deputado Federal Cássio Andrade e do Deputado Estadual Sidnei Rosa, ambos do PSB

Sexta, 07 de dezembro de 2018

O Núcleo Social de Cajazeiras recebeu um veículo nesta sexta-feira (07) por meio da secretaria municipal de Assistência Social. Essa aquisição é uma contribuição do deputado federal Cássio Andrade e do deputado estadual Sidnei Rosa, ambos do PSB. "Agradeço ao prefeito José Milesi pelo apoio e abertura no governo, ao presidente do partido José Antônio Marinho, aos vereadores Silvio Costa e Elton do galpão por esta grande conquista muito obrigada", disse a secretaria municipal de Assistência Social, Maria Dileuza, agradecendo, também, a todos que de alguma forma contribuíram para nos proporcionar esta conquista. A solenidade de entrega do carro em Cajazeiras contou com as presenças do prefeito José Milesi e do vereador Paulo Barros.
    Prefeitura Municipal de Itupiranga-PA