Atividades habitação 2018

Secretaria de habitação conclui atividades na primeira etapa do Residencial Cidade Nova

Sexta, 30 de novembro de 2018

Aproximadamente mil pessoas foram atendidas nas várias oficinas de um projeto iniciado em 2017, em parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Itupiranga e Caixa Econômica Federal. O encerramento dessas atividades teve sua culminância nesta sexta-feira (30), com a presença de centenas de pessoas participando de variada programação.
    Ao todo foram montadas 50 turmas para oficinas de artesanato, com participação ativa de mulheres e biblioteca infantil e escolinha de futebol para as crianças, além do projeto Cinema na Rua, que teve três edições. Como parte do projeto, teve também visitas domiciliares.
    "O desafio foi cumprido com sucesso", diz a diretora Técnica do projeto, Vanessa Borges. Esse pensamento é compartilhado pelo chefe de Divisão e Fiscalização, Josimar Barros. "Essa programação, hoje, foi a despedida da equipe. Agora vamos nos preparar para iniciar os trabalhos na segunda etapa do Cidade Nova, previsto para o mês de janeiro de 2019", informou Patrícia Salomão, secretária municipal de Habitação.
    A programação de encerramento contou com artistas locais, que se voluntariaram, a convite da Assistente Social Alcione Oliveira, para animar a festa, como o "Mulequinho do Forró", "Leandro e Alencar", "Rafael Neves (voz) e Celso (violão)", além de apresentação de danças e sorteio de vários brindes na entrega dos certificados.
    Prefeitura Municipal de Itupiranga-PA