Segurança do Trabalho em Escolas: uma preocupação do Governo RESPEITO, DIALOGO e TRABALHO

Entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para os profissionais da limpeza da SEMED

Segunda, 28 de janeiro de 2019

A prefeitura Municipal de Itupiranga, por meio da secretaria municipal de Educação e do departamento SESMET, entregou equipamentos de proteção individual (EPI) para os profissionais da limpeza que pertencem a SEMED, tais equipamentos fazem parte de todo um aparato de segurança e higiene. A cerimônia de entrega aconteceu nesta sexta feira (25), no auditório da secretária de educação. O secretário municipal de Educação, Jose Dildo Pereira Alves, esteve presente representando o prefeito José Milesi. Marcaram presença, também, a nutricionista Dayane Igreja e a técnica em Segurança do Trabalho Solange Ferreira Pinto. No ato foram entregue para os gestores escolar matérias como avental PVC/forro 1,20×70 na cor preto, luva Nitrilica Clicada 9" G Worker látex, luva tricotada Zeus 4 fios pigmentada, preta. Máscara PFF1 sem válvula –kala, óculos segurança Fenix incolor Danny, botas profissionais antiderrapante Soft Works. "O objetivo dessa ação é promover segurança, fazer com que os profissionais possam desempenha o seu trabalho com segurança", disse a técnica em Segurança do Trabalho, Solange Ferreira, que agradeceu ao prefeito pela atitude, lembrando que essa é a primeira vez que um gestor tem os olhos voltados para questão segurança no trabalho.

Respeito, Dialogo e Trabalho, faz a diferença na gestão municipal!
    Prefeitura de Itupiranga-PA