Aquisição de Novos Veículos

Novos veículos chegam para servir comunidades de Itupiranga-PA

Sexta, 23 de novembro de 2018

Uma ambulância e mais dois veículos são as mais novas aquisições da Prefeitura de Itupiranga. Os carros, que vão atender demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, foram doados por Cassio Andrade, eleito deputado federal (PSB).
    Seguindo a política pregada, sempre, pelo prefeito José Milesi, de que todos os políticos que venham a Itupiranga para somar forças serão, sempre, muito bem vindos, os veículos foram expostos na frente do prédio da prefeitura. Outro importante presente foi mais uma ambulância, doada pela deputada estadual Ana Cunha (PSDB), a pedido do vereador Wagno Godoy, irá ajudar a salvar vidas, em especial nas vilas Boa Esperança, Grotão da Onça, Jovem Crelandia, Coco IV e regiões circunvizinhas.
    Prefeitura Municipal de Itupiranga-PA