Novembro Azul: PSF Ipê realização preventivas.

Neste mês de campanha de prevenção ao câncer de próstata todas as UBS's desenvolveram atividades e nesta quinta-feira a Prefeitura Municipal de Itupiranga.

Segunda, 25 de novembro de 2019

Neste mês de campanha de prevenção ao câncer de próstata todas as UBS's desenvolveram atividades e nesta quinta-feira a Prefeitura Municipal de Itupiranga, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 21, no Posto de Saúde Ipê, uma atividade de prevenção ao câncer de próstata, atendendo a uma solicitação do vereador Bira do Motor, dando uma atenção especial aos moradores do Bairro Caveirinha.
    As ações desenvolvidas tiveram um saldo positivo com os seguintes atendimentos:
    Nutricionista 07 pessoas
    Psicóloga 04
    Consultas:
    Dra. Stefany -18
    Dr. Ramon - 31
    Assistente social - 07
    17 teste rápido de HIV
    17 de sífilis
    Este mês é dedicado à saúde do homem e a campanha 'Novembro Azul' tem o objetivo de conscientizar a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Vários homens passaram pelo posto para orientações e informações sobre este tipo de doença.
    Saiba mais: Clique aqui
    Prefeitura Municipal de Itupiranga, Gestão Respeito, Diálogo e Trabalho!