RECORDE DE PÚBLICO!

Itupiranga comemora 70 anos

Quarta, 18 de julho de 2018

A Prefeitura Municipal de Itupiranga iniciou a programação dos festejos de 70 anos de emancipação política às seis horas com a Alvorada nos Bairros, seguido do Pavilhão Nacional, com a presença de autoridades políticas, civis, militares e religiosas, ocasião em que o pastor Samuel Nauar, da Assembleia de Deus Missão, representando o Conselho de Pastores, fez uma oração em agradecimento pelos 70 anos de prosperidade e bênçãos no município. Toda a solenidade aconteceu ao som da banda musical do Cine Marrocos, de Marabá.
    A programação seguiu com o “Torneio Feminino” no Estádio Jaime Sena Pimentel, o Torneio dos Distritos e Final da Copa ALCA, com Independente enfrentando São João do Araguaia no Estádio Jaime Sena Pimentel, o visitante sagrou-se campeão.
    A noite aconteceu o grande show no palco montado na Orla do Rio Tocantins. A abertura foi com a aparelhagem Pop Som e Show Pirotécnico. Para animar ainda mais o extraordinário público presente aconteceu uma apresentação surpresa do DJ Miguel Ângelo que agitou Orla, encerrando sua apresentação para a entrada no palco da famosa dupla sertaneja João Neto & Frederico.
    Na segunda-feira (16), o prefeito José Milesi agradeceu por meio de entrevista ao radialista Luís Pereira a realização de uma das maiores festas do sul do estado do Pará, que culminou com bons elogios.
    “A gente sente uma satisfação muito grande por ter feito uma festa e essa festa ter sido maravilhosa. Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por essa festa, que foi proporcionada aqui para todo o sul do Pará, uma das maiores do estado. Não houve problema, foi uma festa ordeira, com pessoas de todos os municípios circunvizinhos, Marabá estava em peso. Presentes autoridades como deputados, prefeitos, então, foi uma demonstração de que o município já tem capacidade para entrar no rol do turismo cultural, pois temos uma área muito extensa e isso vai trazer cada vez mais beneficio para Itupiranga, porque as coisas vão acontecer”, disse Milesi e continuou :“Quero fazer um agradecimento especial, também, ao coordenador da Policia Militar daqui, o sargento Aldir e ao comandante de Marabá, Roosevelt, que fez um trabalho ótimo aqui em Itupiranga, prestaram um serviço a comunidade cem por cento, tratou o povo com respeito, não teve confusão, não teve problema e isso foi feito pela Policia Militar, que usou uma tática muito boa de prestação de serviço”, concluiu o prefeito.

Prefeitura Municipal de Itupiranga