Encontro de Mulheres na Câmara Municipal de Vereadores.

O Governo de Itupiranga, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta última quarta-feira, dia 04 de Agosto, um encontro de Mulheres na Câmara Municipal de Vereadores, onde contamos com a presença da Coordenadora Márcia Andréia Jorge de Lima, da Coordenadoria de Integração de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Pará.
O encontro reuniu diversas lideranças locais do Poder Executivo, Legislativo, Associação de Ribeirinhos, Movimento dos Atingidos por Barragens, Pastoral da Juventude, APAE, Igreja Católica, Evangelho Quadrangular, dentre outros.
O Prefeito Benjamin Tasca falou da importância do apoio do Estado que tratou do Monitoramento da Rede de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres no município de Itupiranga, a fim de trabalhar de forma articulada para ampliação e melhoria da qualidade das políticas públicas para mulheres.