Encontro entre o Prefeito Benjamin Tasca, Vereadores, representantes do SINTEPP e líderes dos diversos departamentos educacionais

A Diretoria de Ensino Formação e Pesquisa da SEMED, promoveu na ultima sexta-feira (25), um encontro entre o Prefeito Benjamin Tasca, Vereadores, representantes do SINTEPP e líderes dos diversos departamentos educacionais, onde usando – se  do princípio da transparência, fez-se uma socialização do trabalho implementado por esta Diretoria no primeiro semestre letivo de 2021, bem como, os resultados alcançados. Um dado importante nesses resultados foi o significativo aumento na matrícula após início das atividades letivas, e no índice de participação dos alunos por meio da Busca Ativa Escolar.

Na ocasião ressaltou-se a importância da intensa parceria entre SEMED, escolas e famílias nesse contexto de ensino remoto. A palavra chave é GRATIDÃO aos pais e alunos, a nossos educadores, gestores, coordenadores e demais atores do processo educativo.