Governo de Itupiranga realiza testes rápidos de Covid-19 em Servidores da Secretaria de Infraestrutura.

A testagem foi feita em 55 servidores e contou com profissionais da secretaria municipal de saúde de Itupiranga, na coleta do material.
Os testes, adquiridos com recursos próprios da prefeitura, são os mais completos (IGG e IGM) e detecta se a pessoa já contraiu e tem anticorpos ou se está com Coronavírus. Após a realização dos testes o resultado foi 48 negativos, 06 IGG e 01 positivo.
Os serviços de testagem rápida de COVID -19, já aconteceu em servidores do prédio da Prefeitura e deve seguir para outras secretarias.