Aconteceu na última terça-feira, dia (17), o I Seminário Municipal da Primeira Infância realizado pelo Governo de Itupiranga, através da Secretaria de Assistência Social.
O evento contou com a presença de autoridades do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Coordenador Estadual do Programa Criança Feliz, Conselho Municipal de Direito da Criança e Adolescente-CMDCA, Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, Representante da OAB, Usuários do Programa Criança Feliz, dentre outros.

O Seminário cumpre o Cronograma de Ações do Mês da Primeira Infância do município de Itupiranga, disseminando assim conhecimento e experiências na pauta, bem como a instituição do Comitê Gestor do Programa Criança Feliz.