O Governo de Itupiranga recebeu a visita da equipe do 11º centro regional de saúde – sespa, e realizaram vistoria na UBS FLUVIAL.

0
Na manhã de quarta-feira (28), o município de Itupiranga recebeu a visita da equipe do 11º Centro Regional de Saúde – SESPA, composta pela diretora da divisão Técnica Rosângela Viana e a coordenadora da estratégica de saúde da família Sara Salame, e realizaram vistoria na UBS Fluvial. Participaram também da vistoria o conselheiro de saúde Adriano Brito e o representante da Secretaria de Saúde do município Rodrigo Freitas.
A vistoria visa o credenciamento para fins de habilitação ao ministério da saúde para que a UBS Fluvial leve saúde de qualidade aos ribeirinhos de Itupiranga!
A embarcação, que possui espaço para consultórios, farmácia, laboratório, banheiros, cozinha, alojamentos e muito mais.

Os comentários estão fechados.