O Governo de Itupiranga segue investindo na melhoria da qualidade do nosso futebol.

O prefeito Benjamin Tasca reuniu com atletas, dirigentes de clubes, presidente da Liga Esportiva, vereadores, secretário de esporte e diretoria do Esport Clube Itupiranga para falarem sobre os avanços do esporte no município durante o ano de 2021 e os desafios para as competições em 2022.
O prefeito ao ouvir as demandas, afirmou aos presentes que o governo de Itupiranga será parceiro, mas cobrou dos presentes planejamento, ação e compromisso com o crescimento e rendimento dos clubes e atletas locais.
O Governo de Itupiranga segue investindo na melhoria da qualidade do nosso futebol, principalmente oportunizando a realização de copão na área rural, campeonato municipal e no futebol profissional.