Prefeito Benjamim Tasca, esteve reunido com o represente da FADESP.

0

Na manhã desta segunda-feira, 05 de julho, o Prefeito de Itupiranga, Benjamim Tasca, esteve reunido com o represente da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP, que atua na gestão de projetos de pesquisa, ensino, extensão e inovação da UFPA e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), além de outras instituições parceiras. Estavam presentes na reunião o Secretário Municipal de Educação, Artur dos Santos Oliveira, e a Diretora Administrativa da Prefeitura, Geiza Santos Xavier, que trataram dos Processos Seletivos Simplificados da Prefeitura Municipal de Itupiranga, que serão conduzidos pela FADESP e ocorrerá ainda no mês de julho e terão mais informações divulgadas nos próximos dias.

Os comentários estão fechados.