Prefeito Benjamin Tasca, visita a obra da Escola Albertina Barreiros

Após ter se reunido com a Secretária de Educação do Estado, Professora Elieth de Fátima da Silva Braga, na última quarta-feira, o Prefeito Benjamin Tasca, esteve na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, visitando a obra da Escola Albertina Barreiros, que está em fase final de acabamento. Diante do atraso na reforma e entrega da escola, o prefeito Benjamin Tasca propôs a criação de uma comissão composta por membros da Escola Albertina Barreiros (Diretora, professores, alunos, além de representantes do poder executivo e legislativo), para acompanhar a evolução da obra diariamente, produzindo relatório diário.
O gestor esteve acompanhado pelo presidente da Câmara vereador Elton Sousa, o Secretário de Educação Artur Oliveira e da diretora da escola Albertina Barreiros, professora Keyla Charles, Coordenador do CAPPTI; Paulo Ricarto e o encarregado da empresa responsável pela reforma.
A obra que era prevista para ser entregue dia 20 de setembro, agora deve ser totalmente concluída e entregue ainda no final deste mês de setembro para o governo do estado realizar a inauguração.