Prefeito de Itupiranga Benjamin Tasca, esteve em Belém com Membros do Compart em reunião com o Governador Helder Barbalho.

Prefeito de Itupiranga Benjamin Tasca, esteve em Belém com Membros do Compart em reunião com o Governador e Secretários (Meio Ambiente, Obras, Saúde, Educação e Casa Civil), em busca de recursos da Eletronorte.

Na ocasião esteve na Secretaria de Estado de Transportes (SETRAN), viabilizando a liberação da última parcela para recuperação da estrada vicinal km 92 até a Grotão da Onça e em busca de pavimentação Asfáltica para o município.

Ainda cumprindo agenda na capital, o Prefeito Benjamin Tasca, esteve com o Secretário de Saúde do Estado e solicitou apoio da SESPA para o enfrentamento a COVID-19.