Solicitar Certificado de Registro Cadastral-CRC

0

1- A solicitação de CRC poderá ser realizada pelo e-mail: itupiranga.licita@gmail.com.
2- O documento Certificado de Registro Cadastral-CRC, será emitido em até 48 horas, contadas a partir do primeiro dia útil subsequente ao pedido de CRC.
3- São documentos exigidos para emissão de Certificado de Registro Cadastral-CRC:

  • 1. CERTIDÃO DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO;
  • 2. CERTIDÃO NEGATIVA DO F.G.T.S;
  • 3. CERTIDÃO NEGATIVA DE NATUREZA TRIBUTÁRIA DA FAZENDA ESTADUAL;
  • 4. CERTIDÃO NEGATIVA DE NATUREZA NÃO TRIBUTÁRIA DA FAZENDA ESTADUAL;
  • 5. CERTIDÃO NEGATIVA DE TRIBUTOS MUNICIPAL;
  • 6. CARTÃO DO C.N.P.J;
  • 7. CARTÃO DE INSCRIÇÃO ESTADUAL (FIC);
  • 8. CARTÃO DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL;
  • 9. CONTRATO SOCIAL (TODAS AS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS OU A ÚLTIMA ALTERAÇÃO CONSOLIDADA );
  • 10. REGISTRO NA JUNTA COMERCIAL (EXCETO MICRO EMPREENDENDOR INDIVIDUAL-MEI);
  • 11. CPF E CÉDULA DE IDENTIDADE DOS SÓCIOS;
  • 12. CÓPIA DO BALANÇO PATRIMONIAL (NA FORMA DA LEI);
  • 13. CERTIDÃO DE REGULARIDADE DO CONTADOR CRC;
  • 14. CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTA CNDT;
  • 15. CONTATO DA EMPRESA;
  • 16. CERTIDÃO DE FALÊNCIA E CONCORDATA;
  • 17. ALVARÁ (LICENÇA DE FUNCIONAMENTO).
  • 18. ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA
  • 19. CREA (QUANDO FOR O CASO)
  • 20. CERTIDÃO ESPECÍFICA
  • 21. CERTIDÃO SIMPLIFICADA
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade